Corinthians é carioca e já joga em Itaquera para jornal peruano

SP em notícia pelo mundo
Por Nathan Lopes

“Revolucionaré mi juego en Brasil” (Revolucionarei meu jogo no Brasil)
Correo (Peru)14 de janeiro de 2011

A chegada do jogador peruano Luis Ramírez ao futebol brasileiro foi destacada pela imprensa de seu país. Ele foi contratado pelo “Corinthians, de São Paulo” por quatro anos. “Estou muito contente. Brasil tem uma liga muito competitiva e será bom para seguir evoluindo”, disse Ramírez ao portal Lancenet, como relatou o “Correo”.

A matéria apresenta a emoção do jogador em chegar ao país. “O ex-volante do Universitario de Deportes expressou que jogar por um dos maiores clubes do futebol carioca é um sonho”.

Mas não foi apenas o estado do novo clube de Ramírez que o jornal trocou. “Corinthians disputará a fase prévia da Copa Libertadores ante o Deportes Tolima, da Colômbia, na quarta 26 do mês entrante, na Arena Itaquera em São Paulo”. As notícias sobre o estádio do Corinthians em Itaquera, ainda a ser construído, estar entre as sedes de jogos na Copa de 2014 devem ter atrapalhado o jornal.

O “Correo” ainda destacou a repercussão da chegada do jogador na imprensa brasileira. “Ela se surpreendeu com a contratação de Luis Ramírez e consideram o ex-volante do Universitario de Deportes um ‘desconhecido’”. Pelo jeito, o desconhecimento de cá também acontece lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em SP em notícia pelo mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s