Virada na Paulista

Por Priscila Pires

A virada de ano está chegando e você ainda não sabe o que fazer? Desistiu de viajar quando leu sobre o movimento nas estradas? Está sem dinheiro, sem amigos, sem criatividade? Quer curtir o Réveillon em São Paulo?

 

Avenida Paulista na virada de 2009 para 2010

 

Independente do motivo, todos os anos a Avenida Paulista reúne milhões de pessoas para assistir à queima de fogos e aos shows – tudo “de grátis”. O tema deste ano é “A arte da vida é fazer da vida uma obra de arte”, ou seja, a festa homenageará o início de 2011 e a produção artística em São Paulo.

Neste ano, a partir das 20h do dia 31 e até às 02h30 do dia 01º de janeiro, sobem no palco Fábio Jr., Fiuk e a Banda Hori, Zezé di Camargo e Luciano, Barra da Saia, Capital Inicial e a Escola de Samba Rosas de Ouro.

Como chegar:

As linhas Azul, Verde e Vermelha funcionarão ininterruptamente durante a madrugada do dia 31 para o dia 1º. As estações estarão abertas para embarque e desembarque até às 02h; depois desse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação abrirão apenas para embarque. A exceção é para a estação Trianon, que permanecerá fechada desde às 19h do dia 31 até às 04h40 do dia 1º.

Se for de carro, verifique antes as interdições da CET: http://www.cetsp.com.br/internew/informativo/reveillon/viario.htm

Quer saber mais sobre o Réveillon na Paulista? Clique aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s