Marcelo Mansfield inspirado em 140 caracteres

SP em 140 caracteres
Por Nathália Soriano

@themansfield

dia de chuva, festa de nuvens, e um barquinho a deslizar, pela enxurrada até alagar….(Bossa nova paulistana)16/11

quando dizem que São Paulo esta com clima Londrino fico na duvida se é por causa do tempo chuvoso ou por causa do Jack Estripador do Taboão 14/11

@OscarFilho

Paulista, notícia pra melhorar sua noite: Netinho talvez se candidate à prefeitura de SP em #2012 #voualimematarjavolto16/11

@MariArmellini

Escuta, mas não tava fazendo 32º antes de ontem? É tipo El Niño? Que coisa mais anos 90!11/11

@barbixas

Perai… Esse trânsito todo de Salvador eu já tinha visto em são Paulo! A marginal parou e complicou até aqui? Indo para o teatro… DN12/11

@mariseitz

se quando o caetano escreveu “vivemos na melhor cidade da américa do sul” ele se referia à sp, acho que to concordando.15/11

@milocaam

Se um paulista me ouvir falar, saberá que eu moro no Nordeste. Se um nordestino me ouvir falar saberá que eu nasci em SP16/11

Deixe um comentário

Arquivado em SP em 140 caracteres

Deixe um comentário

