Turistas, Amy Winehouse e Suflair em 140 caracteres

SP em 140 caracteres
Por Nathália Soriano

@marcelotas

São Paulo tá com + turista que a Disney! RT @biagranja: Liguei em 9 (NOVE!) cias de táxi e ninguem tem carro. E aí?5/11

@su_galhego

Quando será que São Paulo vai deixar de ser sinonimo de trânsito? Acho que nem quando os carros voarem. – 5/11

@TomCavalcante1

Nesse domingo em Sampa a natureza apesar de toda carga de maus tratos que recebe ainda tem folego pra reagir e se apresentar maravilhosa. 7/11

@oscarfilho

Amy Winehouse fará show em SP! Foi o jeito que o DENARC arranjou pra acabar com a cocaína do estado.8/11

@caeghisone

Acho q vou comprar um jet sky para temporada de chuvas em SP10/11

@marcoskissfm

Aqui embaixo na Paulista, um cidadão vende chocolate Suflair por R$ 1. Como consegue? Carga roubada? 5/11

@brunomotta

Falo pouco com a “turma da manhã” aqui do twitter. SP ta com sol, ceu azul… O transito ta ate andando… é o fim do mundo galera?8/11

@fabiorabin

Vou pra natação e depois gravação…a quem eu estou enganando? Eu moro em São Paulo…to indo pro trânsito!9/11

Deixe um comentário

Arquivado em SP em 140 caracteres

Deixe um comentário

