Mais um “neighborhood grill”: Applebee’s

O Applebee’s pode até lembrar o Outback (do qual já falamos aqui no blog) com o conceito de “neighborhood grill”, mas a rede é de origem norte-americana, mais especificamente da Geórgia. A primeira franquia chegou ao Brasil apenas em 2004, 14 anos depois do primeiro restaurante.

No cardápio, a dica é para os combinados: você pode escolher pequenas porções de Mozzarella Sticks, Boneless Bufallo Wings, Crunchy onion. Com mais um refrigerante, com direito a refil, você e seu acompanhante comem (muito) bem por aproximadamente R$50,00.

 

Ultimate trio, o combinado da Applebee's

Outra pedida são os sanduíches. Além do tradicional cheeseburger, você ainda pode querer experimentar o BBQ Pulled Pork Sliders, sanduíches de costela de porco defumada. Ficou com água na boca? Então confira o cardápio aqui.

 

Em São Paulo, você encontra o Applebee’s em quatro endereços: em Moema, na Alameda dos Arapanés, 508; no Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970; no Shopping Morumbi, na Avenida Roque Petroni Junior, 1089 e no Itaim Bibi, na Rua Joaquim Floriano, 533. Mais informações no site http://www.applebees.com.br/.

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Gastronomia

Uma resposta para “Mais um “neighborhood grill”: Applebee’s

  1. Christopher

    De fato o Applebee’s é muito bom! Podiam juntar as Boneless Buffalo Wings do Applebee’s e a Bloomin’ Onion do Outback num combo perfeito *__*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s