Raízes no trânsito, o cheiro do Tietê e chuva em 140 caracteres

SP em 140 caracteres
Por Nathália Soriano

@clatogon

g1 Raízes de árvores atrapalham tráfego de pedestres e carros em SP .O Rio tem samba de raiz e Sp tem trânsito de raiz 
28/9 – via Echofon

@LeoLins

RT g1 Raízes de árvores atrapalham tráfego de pedestres e carros em SP (q isso o engarrafamento em SP ta tao grande q chego na floresta?!) 
28/9 – via web 

@marcelaleal

O Rio Tietê ta tao fedido que gambá ta borrifando Gleid! 
24/9 –  via ÜberTwitter

@OscarFilho

Ah, nada como voltar pra São Paulo e sentir esse cheiro de merda do Tiete. Valeu PSDB!
#16anosnogoverno
  25/9 – via Echofon

@TomCavalcante1

A arrecadacao de multa em Sao Paulo ta no mundo Raimundo.Esse dinheirao e revertido em beneficio de que mesmo? 24/9 – via ÜberTwitter

@themansfield

finalmente chove em são paulo…volto a respirar..usar flanela pra tirar o embaçado do parabrisa..pano no chão na lavanderia…oh, vida boa     
24/9 – via web 

@fabiorabin

Tempo bom em São Paulo…pra pensar em se mudar daqui… 
24/9 – via web

@MauMeirelles

Impressionante. Em SP vc leva no minimo 45 min pra se locomover de qualquer lugar.
30/9

@crisspaiva

oh @ocriador pq fizestes sem cérebro as amebas e os motoboys de sp?
29/9

@OliveiraSarah

essa cidade tá uma loucura! tanta coisa (no âmbito cultural) pipocando em vários cantos da cidade. aliás, amanhã Bienal abre -e tá linda     
24/9 –  via web

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em SP em 140 caracteres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s