Paulista debaixo de chuva até domingo

Por Nathan Lopes

No próximo domingo, dia 19, o Centro Cultural São Paulo finaliza a exposição “E.co – Coletivos Fotográficos Latino-Americanos e Europeus”. Um desses grupos é a Cia. de Foto, de São Paulo. O trabalho exposto por ele são imagens da Avenida Paulista em dia de chuva durante o verão. Nessa época do ano, tempestades são comuns na capital, em contraste com o que acontece agora, quando pouco chove.

Foto: Cia. de Foto

Foto: Cia. de Foto

Na apresentação da seção da Cia. de Foto na “E.co”, fala-se sobre os 40 dias de chuva que assolaram São Paulo no início de 2010. Dá-se destaque inclusive, no texto, ao Jardim Romano, eleito pela mídia, como lá aparece escrito, o símbolo do período de enchentes.

As fotos da exposição não estão disponíveis na página da Cia. de Foto na internet, mas há outras, também da região da Paulista, em um corriqueiro dia comum. Algumas delas estão espalhadas por aqui. No site, vá até “stories” e, assim que aparecer uma aba, clique em “Av.”.  Também há imagens interessantes sobre a cidade no blog da Cia. de Foto.

Foto: Cia. de Foto

Foto: Cia. de Foto

Foto: Cia. de Foto

Foto: Cia. de Foto

O Centro Cultural São Paulo fica na Rua Vergueiro, 1000, próximo à estação Vergueiro do metrô. A entrada é gratuita. Nestes últimos dias, a exposição está aberta ao público das 10h às 18h.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Exposição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s