O que você nunca esperou encontrar em um sanduíche?

Por Nathan Lopes

Eu nunca esperei encontrar uma fruta em um sanduíche. No Chile (prometo, é a última vez), tem algo verde em alguns lanches. Geralmente, os que eles chamam de “italianos”. De longe, eu não conseguia identificar muito bem o que era aquilo. Mas para que saber? O preço estava muito bom. Sanduíche, batata frita e refrigerante pequeno por algo como seis reais, uns dois mil e quinhentos pesos chilenos.

Veja o “Doble Italiana” do Burger King Chile em seu site

Assim que dei a primeira mordida, me lembrei do que me haviam avisado e eu havia esquecido: eles colocam abacate no sanduíche. Até que é bacana. Não é a melhor coisa do mundo na minha opinião, mas também não é a pior. Tem que experimentar para saber.

Por causa desta situação, está aberta a enquente da semana (e talvez das próximas; enfim, até uma outra surgir): o que você nunca esperou encontrar em um sanduíche?

Ah! E só como curiosidade: no Chile, o ketchup forma sua dupla sertaneja com maionese; nada de mostarda.

Deixe um comentário

Arquivado em Cidades, Gastronomia

Deixe um comentário

